terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TERROR NO CAPÃO

]
Soubemos através da Internet que vários amigos, moradores do Vale do Capão (Palmeiras-BA), foram vítimas de trotes teroristas em que supostos sequestradores afirmavam estar de posse de seus filhos ou parentes. Aproveitando a surpresa da notícia e o terror causado, esses bandidos colocam crianças ou adolescentes gritando do outro lado da linha, simulando serem os filhos das vítimas, ampliando a desespero de pais e parentes ao gritarem que estão sofrendo violências e sempre solicitando que os resgates sejam pagos.
Recebemos mensagens de Francesca (Chica) e de André Vicente que quase como loucos saíram desesperados pensando em depositar as quantias exigidas pelos criminosos... Ainda bem que não chegaram a cair no golpe, pois antes tiveram notícias da segurança de seus entes queridos.
Esse golpe é bastante comum em cidades grandes, já foi amplamente divulgado pela Internet e é atribuído aos comandos existentes nos presídios. O que causa estranheza no caso do Capão é a riqueza de detalhes sobre os supostos sequestrados, o que pode ser uma evidência da participação de alguém que mora ou costuma ir com frequência ao Vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário